GARANTIA E PRAZOS
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Garantia
A Artspot oferece garantia de fabricação para os seus produtos por um período de 12 meses contando a partir da data de emissão da nota fiscal da fábrica e desde que cumpridos os requisitos a baixo:
- A limpeza deve ser feita somente com espanador, ou, com pano macio (sem esfregar), podendo ser umedecido em água com detergente neutro. Não deve ser utilizado álcool ou produtos que contenham álcool para a limpeza.
- Os quadros não devem ser expostos a luz do sol nem a umidade.
- A instalação do produto deve ser feita dentro das especificações estabelecidas no Manual de instalação.
- O produto não pode ser avariado, por exemplo: quebra, remendo, colagem, pintura. Qualquer avaria ocasiona PERDA AUTOMÁTICA DA GARANTIA.
Trocas em garantia
Para trocas o produto deverá ser enviado na embalagem original e limpa com todos as proteções, manual, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Os quadros devem estar com as impressões viradas para dentro, face com face, embalados individualmente para que não sejam danificados no transporte.
Caso não tenha mais a embalagem original, é de responsabilidade do cliente providenciar uma embalagem segura para que o produto retorne em perfeitas condições para a loja.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Artspot providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 10 dias a contar da data de recebimento do produto em nossa fábrica mais o prazo da transportadora.
A ArtSpot está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, como por exemplo: quebra, remendo, colagem, pintura, ou, que tenha sofrido danos no transporte (logística reversa) por não ter sido embalado adequadamente, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Qualquer avaria anula os direitos de troca ou devolução.
Se tiver dúvidas de como proceder, entre em contato pelo nosso Fone: (51) 99512-2654 ou pelo email sac@artspot.com.br
Prazos e atrasos
Produzimos nossos quadros um a um. Por isso, temos um prazo de produção de 7 a 15 dias úteis antes de enviar o seu pedido pela transportadora.
O prazo de produção começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento.
Após esse prazo, o seu pedido será enviado pela Transportadora e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.
Sabemos que eventuais atrasos por parte da Transportadora podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. Caso não receba a mercadoria na data prevista favor nos informar para que possamos entrar em contato com a transportadora e verificar o motivo do atraso.